Habitat

O habitat de uma espécie é o local onde ela vive e ao qual está bem adaptada. No nosso planeta há uma quantidade enorme de diferentes habitats (alguns dos quais estão infelizmente ameaçados pelas atividades humanas). Nos vídeos que te proponho vais poder observar os habitats de alguns animais:

Notas: a) Estes vídeos são falados em inglês mas não importa, basta observares as imagens.
b) Para retirares o retângulo que surge com publicidade basta clicares na cruz que aparece no canto superior direito.


- Habitat do Urso Polar: vastas regiões geladas próximas do Círculo Polar Ártico (no Canadá, Gronelândia, Rússia e no arquipélago norueguês de Svalbard).





- Habitat do Orangotango: Florestas Montanhosas da Malásia e da Indonésia.




Habitat da sapateira (nome vulgar de uma espécie de caranguejo): Fundos marinhos rochosos e arenosos não muito profundos.

10 comentários:

Anónimo disse...

ADORO O SEU BLOG,PG!

Anónimo disse...

OLÁ,PG,DAQUI,JÉSSICA E CARLOS.ESTAVAMOS A VER O SEU BLOG NA BIBLIOTECA.ESTAMOS A DIVERTIMO-NOS MUITO.GOSTAMOS MUITO DO SEU BLOG.
ASSINADO:JÉSSICA E CARLOS Nº11 E Nº5 DO 5ºI.


ADORAMOS O SEU BLOG,PROF.PAULO GANDRA.CONTINUE COM ELE E NUNCA O TIRE DA NET.

Anónimo disse...

Finalmente, tenho o que eu estava procurando! Eu definitivamente desfrutar de cada pedacinho dele. Ainda bem que eu encontrei este artigo! sorriso que tenho guardado para verificar coisas novas que você postar.

Anónimo disse...

Os videos estão espetaculares.
Adorei...
Assinado: Francisca 5ºE

Anónimo disse...

O blogue é muito fixe
Pedro Fonseca 5e

Filipa disse...

Excelente

Anónimo disse...

gostei de ver leandro

Anónimo disse...

eu e a Fatima gostamos do seu blog!!
Da Yaileen e da Fatima do 5I

Anónimo disse...

boa noite , PG eu gostei muito giro eu gostei mais dos urso!

erica e fatima disse...

ola professor gosto do seu blog
da erica e da fatima do 5I